Início Notícias Vitória contrata Patric e inicia a segunda reformulação no elenco

Vitória contrata Patric e inicia a segunda reformulação no elenco

2829

As atuações ruins do sistema defensivo do Vitória não passaram batidas. O rubro-negro anunciou a sua 15ª contratação na noite da última quinta-feira(16): o lateral-direito Patric, de 27 anos. Ele foi emprestado pelo Atlético-MG até o final de 2017.

A contratação de Patric é para sanar um problema surgido nesta temporada. Em sete jogos, o técnico Argel Fucks já utilizou quatro jogadores na lateral-direita: Norberto, Leandro Salino, Cedric e o volante José Welison.

Além da lateral-direita, a zaga e a lateral-esquerda deverá ganhar reforços nos próximos dias. A intenção do diretor de futebol, Sinval Vieira, é aumentar o leque de opções do técnico Argel Fucks. A defesa rubro-negra sofreu oito gols em sete jogos.

No gol, Caíque e Fernando Miguel passarão por uma avaliação criteriosa da comissão técnica e da diretoria de futebol. Caso haja necessidade de contratações, o Vitória já tem nomes mapeados.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. realmente oq está acabando com o time e o setor defensivo precisamos de contratação pontuais para a posição eu acho que a diretoria tem que colocar a mão no bolso e gastar oq for necessário para montar uma equipe para podermos chegar em uma libertadores ou o titulo da copa do Brasil já que e a meta da diretoria.
    zagueiros hoje de qualidade está um pouco dificil mas trago alguns nomes aq.

    Carlos Henao – Zagueiro- independiente de santa fé
    Jonathan Maidana – zagueiro-River Plate
    Gonzalo Jara – Zagueiro- universidade do chile
    José Abella- Lateral Direito – Santos Laguna
    Cristian Ramirez – Lateral Esquerdo- krasnodar
    Fernando Gaibor- meio campo e um jogador muito bom msm eu contrataria ele sem duvidas