Início Notícias Vitória corta benefícios de conselheiros em troca de novas receitas

Vitória corta benefícios de conselheiros em troca de novas receitas

1755
Foto: Leonardo Santiago/ Arena Rubro-Negra

Conselho novo, vida nova. Essa é a tônica do novo Conselheiro Deliberativo do Vitória presidido por Paulo Catharino Gordilho Filho, eleito do último dia 15 de dezembro. Uma das primeiras medidas foram as alterações nas contribuições financeiras dos conselheiros.

Pelo “costume” da gestão passada, o conselheiro do Vitória tinha que pagar uma joia de 1.000 reais por ano (à vista) ou 1.200 reais parcelado, esse dinheiro era todo revestido para as despesas do Conselho Deliberativo. Como benefício, ele tinha desconto de 50% nos planos do Sou Mais Vitória e um estacionamento exclusivo, além de assistir os jogos no camarote. Com a nova gestão, as regalias foram cortadas.

A joia foi extinta com a condição do conselheiro ser sócio do clube. O desconto do SMV também foi retirado. Os outros benefícios foram trocados por novas receitas para o clube.

O estacionamento exclusivo, que não gerava receita, passará a ser disponibilizado para os sócios e deve gerar algo em torno de 175 mil por ano. O camarote para o conselheiros foi vendido a Caixa Econômica Federal e se tornará Espaço Caixa. O valor gerado será de 285 mil reais por ano. Com o corte dos dois benefícios, o Vitória conseguiu aumentar o orçamento em 460 mil reais por ano.

 


Deixe sua opinião