Início Notícias Vitória derrota o Bragantino e avança à terceira fase da Copa do...

Vitória derrota o Bragantino e avança à terceira fase da Copa do Brasil

1132
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-negra

Na noite desta quarta-feira, o Vitória avançou mais uma vez na Copa do Brasil. Jogando no Barradão, o Leão derrotou o Bragantino por 3×2, e está garantido na terceira fase do torneio nacional.

Com o placar, o Vitória despacha o Bragantino e firma sua classificação à terceira fase da competição. Agora, o foco rubro-negro é voltado para a Copa do Nordeste. No final de semana, o adversário será o América de Natal.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por bastante movimentação ofensiva, por parte de ambos os lados, o que resultou em três gols, sendo dois para o lado rubro-negro.

Jogando como mandante e com a obrigação de vencer para passar de fase, o Vitória abriu o placar aos 20 minutos, com de cabeça marcado por André Lima.

Não demorou para o marcador ser ampliado. Aos 27 minutos, mais uma vez as redes do Bragantino foram balançadas por uma cabeçada. José Welison arriscou cruzamento pelo lado direito e Cleiton Xavier cabeceou sem chances para o goleiro adversário.

Porém, ainda no primeiro tempo, o Braga deu um susto no Leão. José Welison cometeu uma infração dentro da área, aos 34 minutos, e a arbitragem assinalou pênalti. Vitor cobrou e não deu chances para Fernando Miguel. No final da primeira etapa, o Rubro-negro arriscou novas investidas, com Pineda e André Lima, que pararam no goleiro.

Já no segundo tempo, o Vitória ampliou sua vantagem logo aos oito minutos com o zagueiro Fred. Em sua especialidade, o defensor cobrou uma falta perto da grande área, acertando um chute forte, sem dar chances para Renan Rocha.

Com o placar ao seu favor, o time dirigido por Argel se tranquilizou em campo, porém levou mais um susto aos 31 minutos, quando o jogo já parecia decidido. Ex-Vitória, o zagueiro Guilherme Mattis invadiu a área rubro-negra e cruzou rasteiro. A bola passou por por toda a extensão da área e parou em Daniel Ferreira, que concluiu em gol. No minuto seguinte, o Braga quase empatou, em chute cruzado na saída de bola do Leão.

A partir daí, o Bragantino tentou pressionar o Vitória, que chegou a sentir a pressão por alguns minutos. Porém, na reta final, o Rubro-negro voltou a controlar a partida e chegou perto do quarto gol, mas David e Cleiton Xavier perderam chances.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3X2 BRAGANTINO

Competição: Copa do Brasil -2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22/02/2017, às 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
Gols: André Lima, Cleiton Xavier e Fred (VIT); Vitor e Daniel Ferreira (BRA)

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia (Bruno Ramires), Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda (David), Kieza e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
 
Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira , Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta e Rafael Chorão; Adriano Paulista, Vitor e Anderson Ligeiro. Técnico: Alberto Félix.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. Mais uma rodada e o time não apresenta padrão de jogo. Gostaria de saber quem é o padrinho de Kieza. O cara mesmo jogando mal nunca é substituído e nunca começa no banco, ele e André Lima jogando juntos não dá certo. Argel não vai mudar o jeito do time jogar. O time é a cara de Argel. A solução é manda- lo embora e trazer outro treinador que possar fazer. Trabalho melhor. Vamos vê até onde vai o prazo de validade dele.Até a perda do BaxVi, até a eliminação na copa do Brasil ou até a eliminação na copa do nordeste? Veremos nos próximos capítulos.

  2. Rapaz, não da mais, não tenho animo pra ir pro estádio pois é ir pra passar raiva por mais que vença, é vc ver um time tomando pressão do inicio ao final. Ver esse lixo desse técnico mexer errado, escalar errado, não da… Pq não tirou kieza pra colocar david, que pra mim foi errado… Tinha que colocar cardenas pra dar uma movimentada no meio campo… Cleiton cansou, errou muito, bruno ramires uma merda, fernando miguel está lento… A saida de bola dele está lerda, não joga com a defesa, só chutão, até no final do jogo pra fazer cera ele não faz, prefere rifar a bola… Eu nem vou falar mais do desempenho dos jogadores, pois isso é um reflexo do TECNICO LIXO QUE NOS TEMOS. Só renovo o SMV depois que ele sair!
    #FORAARGEL

  3. N da pra aguentar um time com esses jogadores jogando de chutões!! Preferia 100000 de vezes ter arriscado com Fernando Diniz do q ter esse tecnico q desde ano passado mostrou n passar de um motivador de elenco, mas tecnico nunca será!!