Início Notícias Vitória empata sem gols com o América-RN pela Copa do Nordeste

Vitória empata sem gols com o América-RN pela Copa do Nordeste

1004
Foto: Moysés Suzart/ECVitória

Na noite deste sábado, o Vitória encarou uma visita ao América de Natal, em duelo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida foi disputada na Arena das Dunas e terminou em empate sem gols.

Com o empate, o Vitória agora soma sete pontos em quatro jogos disputados e lidera o grupo C do Nordestão, à frente de Sergipe, América-RN e Botafogo-PB.

O JOGO

Apesar de ser visitante, o Leão iniciou a partida com uma postura ofensiva e que quase lhe rendeu um gol nos primeiros minutos, com finalizações perigosas de William Farias e Pineda, aos seis e sete minutos.

Mandante da partida, o América teve sua primeira jogada ofensiva perigosa aos 20 minutos. Lúcio Curió partiu em velocidade pela direita e tocou para a pequena área, mas Kanu chegou na hora certa e chutou para a linha de fundo. Em resposta, William Farias acertou forte chute de fora da área, aos 22.

Já no segundo tempo, o Vitória teve a primeira chance de abrir o placar, aos cinco minutos, em cabeçada do baixinho Pineda. Mas, após isto, passou a ter mais dificuldades do que no primeiro tempo para criar chances de gol.

A partir dos 30 minutos, o Leão passou a dominar as ações e a atacar com maior frequência, principalmente em lances de bolas aéreas, como em cabeçadas de Kanu aos 36 e 41 minutos. Mas nada foi suficiente para tirar o 0x0 do placar.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN X VITÓRIA

Competição: Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data e Hora: 25/02/2017, às 18h45
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Armando Lopes de Sousa e Arnaldo Rodrigues de Souza (trio do Ceará)

América-RN: Fred, Osmar, Paulão, Richardson e Everton; Filipe Alves, Marcos Júnior e Michel Cury; Lúcio Curió, Raul e Tony. Técnico: Felipe Surian.

Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Cárdenas); Pineda (Kieza), Paulinho e André Lima (David). Técnico: Argel Fucks.


Deixe sua opinião

1 COMMENT