Início Notícias Vitória empresta zagueiro e supera 14 milhões em negociações

Vitória empresta zagueiro e supera 14 milhões em negociações

6071
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

O zagueiro Ramon já deixou a capital baiana juntamente com o volante Marcelo. Os dois jogarão no Maccabi Tel Aviv, de Israel.

Diferentemente da negociação do volante, vendido por 5,2 milhões de reais, Ramon foi emprestado por 4 meses e o Vitória arrecadou cerca de 700 mil reais. Os direitos econômicos do defensor foi estipulado em 5,2 milhões de reais, caso o Maccabi queira adquirir o jogador.

Ao passo que contratou 13 jogadores, o Vitória conseguiu arrecadar cerca de 14,4 milhões de reais com as vendas de Marinho e Marcelo, além do empréstimo de Ramon. No orçamento para 2017, o clube esperava arrecadar 8 milhões de venda de atletas.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. Bobagem emprestar o Ramom! Trata-se de um bom zagueiro e certamente vai estourar da mesma forma que o Gabriel Paulista e David Luis. Teria que ficar o o jovem atleta e ter apenas um pouquinho de paciência! Ele não foi muito bem o ano passado . . . . mas quem foi ? fora o Marinho!
    Por essa transação essa diretoria não merece parabéns coisa nenhuma foi uma grande mancada amadorista!!!!!!!

    • Não amigo, não foi amadorismo. Foi negócio. Ramon foi por empréstimo, quatro meses apenas e mais de um milhão na conta, somando com os salários que deixa de pagar. Se gostarem dele, tem a opção de compra por 5.200. Base é pra isso mesmo. Ajudar jogando ou entrando dinheiro pro clube. Parado aqui só desmotiva…foi um excelente negócio.