Início Outros esportes Futebol Americano Vitória FA vence o Sergipe Bravos e se garante na Superliga 2016

Vitória FA vence o Sergipe Bravos e se garante na Superliga 2016

451
Foto: Jotamax Comunicação

Vitória FA foi a Itabaiana-SE precisando vencer o Sergipe Bravos para evitar o rebaixamento na Superliga do Nordeste de Futebol Americano. A equipe rubro-negra, que jogou com meiões rosa em apoio à campanha Outubro Rosa,  dominou o jogo de ponta a ponta e se manteve na elite nordestina.

O Sergipe Bravos era adversário direto na briga contra o rebaixamento. Um triunfo simples do Vitória FA rebaixava os sergipanos.

Logo no primeiro quarto, o Vitória FA abriu o placar após um passe do QB Igor Ribeiro para o TE Jadson encontrar a end zone e marcar o primeiro touchdown. Com o extra point convertido, o Leão seguiu forte.

Mais um passe do quarterback Igor encontrou o wide receiver Rafael para mais um touchdown rubro-negro e mais um extra-point foi convertido. O Vitória anotou ainda um touchdown, na campanha que terminou com a corrida do RB Diego Fiaes até a end zone.

No fim do jogo, o LB Armando Chaves interceptou um passe e chegou a end zone marcando mais um TD para o Vitória.

O jogo terminou com o placar de 26-2 para o Vitória FA. Os únicos dois pontos marcados pelo Bravos, foram anotados num safety no segundo quarto.

Com o resultado favorável, o Vitória FA terminou em terceiro no Grupo Sul e sétimo na classificação geral e disputará a Superliga do Nordeste a partir da segunda fase em 2016.


Deixe sua opinião