Início Notícias Vitória faz mudanças na base buscando resultados

Vitória faz mudanças na base buscando resultados

2719
Foto: Raíssa Feijó/Fortaleza

Baixo desempenho nos campeonatos das categorias de base e poucos jogadores aproveitados no time profissional. Buscando atacar esses pontos, a nova gestão do Vitória promoveu uma verdadeira reformulação no setor.

Sai Carlão, responsável pela coordenação da base desde 2014, para entrada de Nelsinho Góes, foi técnico do sub-20 do Vitória em 2003 e trabalhou como coordenador da base do Bahia em 2013 e 2014.

Além de Nelsinho, o Vitória contratou Luciano Reis, que trabalhou no Vitória como coordenador técnico e revelou nomes como Dudu Cearense, Vampeta, Hulk, Anderson Martins. O último clube de Reis foi o Fortaleza, de 2015 a 2016, e descobriu o lateral Felipe, titular do Leão Cearense.

Todos os profissionais e atletas serão avaliados pela nova coordenação e poderá acontecer dispensas e contratações como a do lateral Ronilson.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Agora entendo o porquê nem Mancine, nem Argel olhou pra base em 2016, não ganhou simplesmente nada no ano passado, depois os proprios meninos da base ficam reclamando pq não vão pro profissional. Uma Copa RS realizada no fim do ano HORRIVEL, Copa São Paulo nem se fala, perdendo pro poderoso RED BULL BRASIL, é complicado. A base deixou muito a cair.