Início Notícias Vitória inicia preparação mirando o Corinthians; Dagoberto e Marinho treinaram

Vitória inicia preparação mirando o Corinthians; Dagoberto e Marinho treinaram

1218
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Mudança de foco. O elenco rubro-negro agora mira as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), os comandados do técnico Vagner Mancini tem um compromisso importante no Barradão contra o Corinthians, às 16h, no Barradão.

Os jogadores que participaram os 90 minutos do jogo contra a Portuguesa, fizeram trabalho regenerativo. Os que atuaram menos de 45 minutos, participaram de um treino tático em campo reduzido.

As novidades da atividade da tarde desta sexta-feira (20), os atacantes Dagoberto e Marinho, que treinaram com o restante do elenco. Outro que foi liberado pelo departamento médico foi o atacante Vander, que se recuperou de uma gripe.

Com dores no cotovelo, o atacante Kieza fez trabalho aeróbico na academia. Ele não preocupa para o jogo deste final de semana, segundo informações da assessoria de imprensa do clube. O zagueiro Guilherme Mattis e o volante William Farias, deram voltas ao redor do campo.

O grupo volta ao trabalho neste sábado (21), com portões fechados a imprensa. Em seguida, será divulgada a lista de convocados para a partida.


Deixe sua opinião