O Vitória deu início nesta quarta-feira (9) a preparação para o jogo contra o Santos, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O elenco se reapresentou após folga na segunda e terça-feira.
Sob forte calor na capital baiana, o grupo participou de atividades nos campos 1 e 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Diego Renan, José Welison, Kanu, Willian Farias, Kieza, Zé Love e Victor Ramos realizaram um trabalho físico sob o comando do preparador físico Reverson Pimentel, visando a recuperação física e aprimoramento da velocidade.
Já os demais jogadores participaram de um coletivo por 45 minutos comandado por Glebson Lira e Wesley Carvalho, assistentes técnicos. Argel Fucks observou a atividade e passou orientações aos atletas. Para completar os times, quatro jogadores da base foram chamados: Federico Arenoso, Ronaldo, Jhemerson e Yan.
Caíque, que retornou após não ter embarcado com a seleção sub-20, treinou normalmente e será o titular na partida contra o Santos, já que Fernando Miguel está suspenso.
Marinho foi liberado para viajar e tratar de assuntos pessoais.
SOB CUIDADOS
O meia Vander pisou em falso no início do treino e sentiu um desconforto no joelho. O jogador foi retirado das atividades e iniciou tratamento com o médico Rodrigo Vasco da Gama.
DE VOLTA AO BATENTE
Na quinta-feira (10), a partir das 16h, o elenco volta às atividades na Toca do Leão. A imprensa terá acesso liberado aos treinos.