Início Notícias Vitória negocia chegada do atacante Zé Love ao Barradão

Vitória negocia chegada do atacante Zé Love ao Barradão

4336
Zé Love
Foto: Reprodução/Instagram do Zé Love

O Vitória quer reforçar o ataque e está próximo de anunciar seu primeiro alvo, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Zé Love, ex-Al-Shaab, dos Emirados Árabes Únidos, que pode voltar ao futebol brasileiro e atuar no Leão do Barradão, a pedido do técnico Vagner Mancini.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que a negociação está sendo tratada pelo empresário Márcio Bittencourt, junto com o presidente Raimundo Viana. As conversas estão em andamento e podem ser sacramentadas nos próximos dias entre o procurador do jogador e o Leão.

A forma do contrato ainda não foi revelada, mas caso se confirme Zé Love chegaria ao Vitória sem definitivo já que está sem contrato desde quando deixou o Al Shaab por cinco meses de contrato. O jogador estava disposto a seguir nos Emirados Árabes Unidos, mas  não houve equipes interessadas.

Além do Al Shaab, o atacante Zé Love também registra passagens pelo Santos, Coritiba, Genoa, da Itália, Palmeiras quando estava na categoria da base. O jogador aguarda as conversas de seu empresário com o Vitória, para que as conversas estejam sacramentadas nos próximos dias.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Só pode ser mais uma palhaçada dos que se dizem DIRIGENTES do VITÓRIA e total prova de que não tem a mínima noção do que significa a palavra futebol! Para de trazer essas pragas em fim de carreira, desde o início do ano Vcs com essa conversa mole falando que estavam de olho no mercado e só acha isso? Vcs tem que trazer jogadores melhores e que não estejam em fim de carreira… Cambada de INCOMPETENTES! Meu dinheiro Vcs não vêem mais!

    # CAMPANHA PÚBLICO ZERO!

  2. Com essa dupla de incompetentes vai ser daí p pior!! E oq ue eu fico besta é que esse fdp desse presidente não morre, não toma uma queda p/ quebrar a BACIA ou o FÊMUR, não tem uma pneumonia logo p levar ele p os quintos dos infernos!! morre desgraça velha!!!

  3. A pergunta é: Ramalho é melhor do que Elton? Cárdenas melhor do que Escudero? Diogo Mateus melhor do que Nino Paraíba? Serginho melhor do que Rhayner? Vai Mundico responde!! Por isso que estamos indo celeremente para a SÉRIE C, né Mundico?