Início Notícias Vitória oficializa contratação do atacante Zé Love

Vitória oficializa contratação do atacante Zé Love

Jogador chega em Salvador nesta sexta-feira (2) para assinar contrato até o final da temporada.

2165
Foto: Globoesporte.com

O Vitória confirmou na tarde desta sexta-feira (2) a contratação do atacante Zé Love, de 28 anos, que estava sem clube após deixar o Al-Shaab, dos Emirados Árabes.

Zé Love chegará em Salvaor na noite desta sexta-feira e realizará exames médicos para poder assinar com o rubro-negro baiano até o final de 2016.

Ao site oficial do clube, Zé Love afirmou estar animado e preparado para defender as cores do Leão da Barra. “Quando recebi o convite do Vitória, nem pensei duas vezes, até porque é um clube grande, com estrutura fantástica e uma torcida maravilhosa. Já joguei contra o Vitória no Barradão e sei da força de sua torcida. Podem esperar de mim muita raça e entrega. Estou muito motivado em ajudar o clube nesta Série A. Vou dar a vida em cada jogo com essa camisa”, disse.

FICHA TÉCNICA

Nome: José Eduardo Bischofe de Almeida (Zé Love)
Altura: 1,80m
Peso: 82kg
Nascimento: 29/10/1987
Naturalidade: Promissão (SP)

Clubes: Palmeiras, Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Villa Nova-MG, Ipatinga-MG, Sport, Grêmio, Ferroviária-SP, Fortaleza, São Caetano, América-MG, ABC, Santos, Genoa-ITA, Siena-ITA, Coritiba, Shangai Shenxin-CHI, Goiás e Al Shaab-EAU


Deixe sua opinião

2 COMMENTS