O Vitória poderá mudar de fornecedor esportivo para 2017. A informação que circula nos bastidores é que a Puma estaria insatisfeita com o desempenho nas vendas dos materiais do Vitória e por isso teria pedido a rescisão do contrato que vai até abril de 2018.
Nos últimos anos, a fornecedora de material esportiva alemã abriu mão dos times no Brasil ficando apenas com o Vitória, mas o desempenho ruins das vendas dos materiais esportivos do Leão fez com que a Puma requisitasse a rescisão.
A Fillon, fabrica de materiais da Puma no Brasil, ofereceu outras marcas que fazem parte do seu casting como Topper e Joma. A primeira agradou mais por já ter produzido material esportivo para o Vitória de 1996 a 2003. Com isso, o contrato com a Fillon se manteria e poderia ser estendido.
A outra opção é o Vitória produzir o próprio material com apoio do mesmo grupo de empresários que ajudou o Paysandu a criar a própria marca, mas é uma possibilidade remota.
Com a mudança de diretoria, as negociações devem ser prosseguidas pelo novo diretor de marketing do Vitória, Armando Libório.
A Puma tem que sair ou rever seus conceitos. Como só fazer tamanho 5G para a Camisa Origens e assim acabar perdendo dinheiro? Por que não existe tamanho 4G e 5G da camisa reserva branca e do manto 1 rubro-negro?
Parabéns o site pela atualização frequente de notícias sobre o Vitória .
vdd estao de parabens
Os valores das camisas só afastaram mesmo.
vdd
É está ligadinho nas notícias em ta com medindo de ser atropelado em 2017 por isso veio ver as contratações sardinha
Diga alô também a Nike. Como vai de Pênalty sardinha?
Tem que sair mesmo. Vende pouco pq não coloca pra vender. Dificuldade da zorra para compra peças para mim, minha esposa e meus moleques. Fraquíssima de distribuição. Que venha a Nike.