Início Notícias Vitória renova contrato de meia até o final da temporada

Vitória renova contrato de meia até o final da temporada

O jogador que tinha contrato até esta terça (10), jogará pelo Vitória até dezembro

1144
Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra

Na tarde desta terça (10), o Vitória anunciou que o meia Leandro Domingues e a diretoria entraram em acordo e o contrato do jogador foi renovado até o final da temporada de 2016.

Revelado nas categorias de base do próprio rubro-negro, o meia de 32 anos voltou em janeiro, quando saiu do Japão após uma importante cirurgia e terminou sua recuperação aqui. Sua estreia foi no primeiro BaVi do ano, quando o Vitória venceu o rival por 2 x 0.

Durante a semana algumas especulações surgiram sobre o seu futuro: se ficaria no Vitória ou voltaria pro Japão. Teve até especulação em que o rival estaria interessado (e que inclusive teria ofertado). O meia, após a conquista do título, falou com o Arena Rubro-Negra sobre essa especulação afirmando que “o pessoal fica especulando sem saber de nada”.

O camisa 30, que tinha contrato até esta terça (10), ficará no Vitória até dezembro. O jogador agora só aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF para confirmar a renovação contratual. O jogador não viajará com a equipe para enfrentar a Portuguesa pela Copa do Brasil.


Deixe sua opinião