Início Notícias Vitória tem interesse em dupla de atacantes

Vitória tem interesse em dupla de atacantes

247

Procurando se reforçar para a temporada de 2015, a diretoria do Esporte Clube Vitória está de olho no mercado em busca de novos jogadores. Dessa vez, os nomes cogitados nos bastidores da Toca do Leão são dos atacantes Elton, que passou pelo clube em 2012, e de Rhayner, ex-Bahia.

De acordo com fontes internas, as negociações estão avançadas, e, segundo o presidente Carlos Sérgio Falcão, há o interesse de fato nos atletas. Ele ressaltou que a diretoria tem buscado fortalecer o elenco.

“A diretoria do Vitória continua trabalhando diariamente pra fortalecer o seu grupo. Nosso objetivo ainda é contratar dois a três jogadores até o término da primeira fase do Campeonato Baiano. O torcedor pode ter certeza que montaremos um grupo forte para conquistar títulos”, explicou o cartola a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Baiano de Iramaia, Elton Rodrigues Brandão, 29 anos, e disputou a Série B de 2012, na campanha do acesso para a Série A, com 10 gols marcados. Seu último clube foi o Flamengo, marcando dois gols em 13 jogos, sendo quatro deles como titular.

Rhayner Santos Nascimento, 24 anos, é capixaba da cidade de Serra, e atuou ano passado pelo Bahia, marcando quatro gols em 30 partidas.

Até agora, o rubro-negro acertou cinco contratações: os atacantes Neto Baiano e Rogério, o zagueiro Saimon, o volante Amaral e o meia Jorge Wagner.

Imagens: Divulgação

 


Deixe sua opinião