Início Notícias Vitória ultrapassa 50 mil seguidores no Instagram durante o Carnaval

Vitória ultrapassa 50 mil seguidores no Instagram durante o Carnaval

Mesmo sem ações de marketing durante a festa, número de seguidores do rubro-negro na rede social cresce.

1252
Imagem: Reprodução / Instagram

O feriado de Carnaval foi positivo para o departamento de comunicação e marketing do Esporte Clube Vitória. Apesar de nenhuma ação de marketing realizada durante o recesso, o clube baiano conseguiu superar os 50 mil seguidores no Instagram, uma das principais plataformas digitais usadas para a comunicação com o torcedor.

O Leão pretende atingir, em breve, marca de 1,5 milhão de seguidores somados em Facebook, Twitter e Instagram. Hoje, esse número é de pouco mais de 1,1 milhão.

Apenas na rede de compartilhamento de fotos e vídeos, são, atualmente, mais de 50.800 usuários que acompanham o perfil do rubro-negro, cujo número de seguidores está entre os 20 maiores do Brasil.

Comemorada, a importante marca faz parte do plano de crescimento do Vitória para propagar a marca do clube. A intenção do clube é elevar o alcance dos conteúdos ligados ao Leão da Barra nas redes sociais, e, assim, acrescentar valor à identidade digital rubro-negra.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Parabéns ao Nosso Rei Leão do Nordestão pela marca.Saí temporariamente do Instagram do Esporte Clube Vitória, que poderia, como sugestão, ser alterado para E.C.Vitória de Salvador, para não sermos mais pejorativamente chamados de Vitória da BA, fazendo uma maliciosa referente aos Rebahiaxados. Nosso Leão da Barra é o Único Penta do Nordeste e o Sport é o que tem mais títulos nacionais na Região dos Cabras da Peste: Brasileiro 87, Série B 90 eCopa do Brasil 2008. Falando no nosso irmão Leão e Nordestino: estes dois rubro-negros do Maior de Pernambuco se viessem iriam deixar o torcedor do Leão Baiano maluco: Magrão e Durval que apenas têm vinculo com o Leão até o fim deste ano em curso, até o mês de dezembro deste ano de 2016.