Início Outros esportes Futebol de Salão Vitória/FSBA ganha o primeiro jogo na semifinal do futsal

Vitória/FSBA ganha o primeiro jogo na semifinal do futsal

4

A equipe sub-20 do futsal do Vitória/Faculdade Social da Bahia ganhou bem a primeira partida, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Baiano. Atuando em seu mando de campo, o Leão derrotou a AABB por 9 a 2 e tem a vantagem no jogo de volta.

Contra a AABB atuaram a seguinte equipe pelo Vitória/FSBA: Pet, Cruz, Vinny, Visco, Laio, Caio, Ricardo, Laércio, José Vitor, Guiga, Thiago, Rique, Thales e Albergaria. Com o comando técnico de Léo Tissot.

Os gols foram marcados, por Thiago(2x), Laércio, Pet, Rique, Cruz, José Vitor, Laio e Caio. O Vitória/FSBA agora trabalha durante a semana, para o jogo de volta e garantir a classificação, para a fase final do Campeonato Baiano.

De acordo com a programação, a partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano de Futsal será na próxima terça-feira, á noite, no ginásio da AABB. Com saldo de gols não é critério de desempate, no regulamento, o Leão precisa pelo menos de um empate para ir à final.

Já a equipe adulta espera os resultados finais da chave do interior do Estado, para saber se está classificado para as finais do Campeonato Baiano de futsal. O Vitória/FSBA segue treinando até que os adversários, sejam definidos.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião