Início Outros esportes Futebol de Salão Vitória/FSBA vence Edgard Santos e conquista a Taça Metropolitana de Futsal

Vitória/FSBA vence Edgard Santos e conquista a Taça Metropolitana de Futsal

1434

A equipe de futsal do Vitória/FSBA derrotou o Edgard Santos, po 5 a 3, neste final de semana e foi campeã da Copa Metropolitana de Futsal. A decisão aconteceu neste domingo, no ginásio do adversário.

A equipe rubro-negra entrou em quadra bastante otimista e motivada com o apoio do torcedor, presente no ginásio durante a final da competição. O que a torcida viu foi um grande espetáculo que foi apresentado, pelas duas equipes.

Os gols foram marcados pelo Talles, Michel(duas vezes) e Sandro (duas vezes). A comissão técnica estava formada pelo treinador Leonardo Tissot e o preparador físico Bruno Setenta, além do coordenador técnico Antônio Marcos.

A Copa Metropolitana foi disputada por quinze times, o Edgard Santos havia ficado com a segunda colocação e Madre de Deus em terceiro lugar. Já o artilheiro foi Michell com nove gols.

O diretor de esportes Olímpicos do Vitória, Mário Ferrari, comenta para o site oficial do clube sobre os investimentos e valoriza apoio da Faculdade Social da Bahia para a conquista do título.

“O investimento em novos valores, e o apoio da Faculdade Social da Bahia foram fatores decisivos para a conquista desse título”, registrou Mário Ferrari, diretor de Esportes Olímpicos do Vitória.


Deixe sua opinião