Início Notícias Volante cobra nova postura para o jogo contra o Flamengo

Volante cobra nova postura para o jogo contra o Flamengo

569
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Reconhecidamente um dos líderes da equipe, o volante Willian Farias cobrou uma nova mentalidade dos seus companheiros e da torcida nos próximos jogos.

Segundo o volante, o Vitória tem condições jogar de igual para igual contra qualquer adversário independente de ser candidato ao título ou não.

“Essa mentalidade que tem que ser mudada. Independente se você vai jogar contra o Corinthians ou contra um clube de menor expressão, desfavorecido financeiramente, não importa contra qual camisa você está jogando e, sim, os três pontos. Os três pontos contra o Santa Cruz foram os mesmos três pontos do Corinthians. Essa mentalidade que a gente tem que mudar. A gente tem que ter uma mentalidade de que a gente pode e vai fazer de tudo para vencer todos os jogos, independente de quem está disputando o título.”, disse o volante.

Seguindo a mesma, Farias comentou que a sequência de dois empates pode não ser tão bom no futuro.

“São os mesmos três pontos. É um jogo que todo mundo assiste, todo mundo quer ter esse destaque individual e coletivo. O próprio triunfo contra o Corinthians foi bastante comentado, a virada… Mas que essa mentalidade mude. Que a gente possa querer os três pontos sempre para que a gente não sofra lá na frente. Muito foi falado do empate com o Atlético-MG. O importante é estar sempre somando. Lógico que você ter uma sequência de empates não é bom. Em vez de ter dois empates, eu prefiro perder um jogo e ganhar outro, são três pontos.”, acrescentou Farias.

Sobre o Flamengo, próximo adversário do Vitória, Willian disse que o objetivo do Vitória é buscar os três pontos no Rio de Janeiro.

“A gente sabe que cada jogo é um jogo, independente se eles venceram o último jogo. É sempre o Flamengo. Também um clube que tem uma boa estrutura, favorecido financeiramente, no meu modo de ver. Que vai procurar vencer de qualquer maneira, e que a gente possa ir lá e fazer o nosso papel, que é sempre buscar a vitória, independente de qualquer jogo.”, finalizou o jogador.


Deixe sua opinião