Início Notícias Willian Farias comenta boa fase de Amaral e minimiza vantagem na decisão...

Willian Farias comenta boa fase de Amaral e minimiza vantagem na decisão do Baiano

Destaque do último clássico, Willian Farias comenta a boa fase do companheiro Amaral e fala sobre a decisão do Baianão.

639
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Um dos melhores jogadores em campo no Ba-Vi do último domingo (1), vencido por 2×0 pelo Vitória, o volante Willian Farias concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (4), no Barradão.

Willian comentou a boa fase do seu companheiro Amaral, que marcou 3 gols nos últimos 3 jogos em que disputou. “Não vivo de gol. Vivo de estar bem na marcação e vivo de fazer o que o treinador pede, de orientar meus companheiros, de sempre me dedicar ao máximo para que o clube vença. A felicidade do Amaral, fico feliz por ele. Se tiver a oportunidade, vou ficar muito feliz em fazer os gols. Mas não tenho ansiedade, não. Ansiedade atrapalha”, disse.

Aproveitando o assunto, Willian Farias falou sobre a parceria com Amaral, que vem sendo um dos pontos de destaque do Vitória no início da temporada. “Os próprios treinamentos têm feito com que cada um possa dar seu melhor. Mostrando o que tem de melhor. Tem dado certo nos jogos, não só nos treinos, mas nos jogos também. A gente tem procurado fazer o que professor pede, sempre alternando. Às vezes eu chego, às vezes o Amaral. O Amaral está dando mais certo, deixa ele sair mais”, comentou.

Sobre o clássico decisivo no próximo domingo (8), Willian Farias acredita que não tem nada definido e que o Vitória não pode vacilar. “Não podemos dar brecha. Cada dia que passa mostra que, se você entrar mole, se for displicente, desconcentrado, a bola pune. A gente fica feliz com o resultado positivo. A vantagem apenas trocou de lado. Quem vive o futebol sabe que não pode dar brecha. Nos Ba-Vi’s, mostramos a identidade que temos que ter ao longo do ano”, concluiu.

Willian Farias e o elenco do Vitória seguem se preparando para o jogo contra o Bahia, que será no domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova.


Deixe sua opinião