Início Notícias Willian Farias dá bronca em companheiros após vitória sofrida

Willian Farias dá bronca em companheiros após vitória sofrida

4928
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O Vitória vencia com tranquilidade por 3 a 1, quando sofreu o segundo gol do Bragantino e a partida virou. Ficou tensa ao ponto de Kieza e Kanu terem uma breve discussão após o encerramento da partida.

Logo após o jogo, o volante Willian Farias criticou os companheiros e admitiu que o nervosismo de tomar o segundo gol atrapalhou o time.

“Não foi tranquilo. O jogo foi dificil, mas enfim a classificação veio. Vaias são normais, eles [a torcida] não gostaram do jogo. O que não pode é a gente perder a cabeça dentro do campo como foi. Aí a gente passa nervosismo para quem comanda, para o diretor, para quem torce. Isso a gente não pode fazer. A gente não pode passar o nervosismo.A gente tem que manter a tranquilidade, não pode se xingar. Vestiário tá aí para isso, a gente tem que resolver as coisas lá.”, disse o capitão em entrevista à Tudo FM.

O Vitória garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e irá enfrentar o vencedor de Vasco e Vila Nova. Pela Copa do Nordeste, o Leão vai encarar o América/RN, no próximo sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas, em Natal.


Deixe sua opinião

9 COMMENTS

    • sival vieira vai esperar o vitoria sair do campeonato do nordeste ou da copa do brasil pra demitir argel? manda logo essa “merda”de treinador embora logo ou vai pagar pra ver? também não enxerga que precisa contratar mais um lateral esquerdo e mais um zagueiro e um goleiro? pelo amor que você tem o vitoria ,espero muito de você !!!

  1. Todo jogo é: vamos esperar a sequência de jogos para ir evoluindo…já temos quase 10 jogos e não vi nenhuma evolução. É brincadeira o cara tirar Pineda e deixar Kieza por exemplo, José Welisson fez até uma boa partida, mas se complica em lances bobos, Euller a mesma coisa, resumindo não dá pra confiar em nenhum dos dois. Uillian Correa também está muito abaixo, na minha opinião não dá pra ser titular…enfim, esse técnico escala mal, mexe mal, não deu nenhum padrão tático ao Vitória, não dá mais sinceramente. Se estivéssimos na libertadores por exemplo, com esse time, já tínhamos caído fora…