Início Notícias Willian Farias explica saída no primeiro tempo e torce: “Que não seja...

Willian Farias explica saída no primeiro tempo e torce: “Que não seja nada demais”

Capitão do Vitória, Willian Farias falou o motivo de ter sido substituído no primeiro tempo do jogo contra o América/MG.

687
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Capitão e um dos jogadores mais regulares do Vitória na temporada, o volante Willian Farias preocupou o torcedor ao ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o América/MG, no último domingo (28).

O jogador explicou que vinha sentindo incômodos e que na partida as dores aumentaram. “Eu senti no final do jogo contra o Coritiba um incômodo. Treinei no sábado, mas não era uma dor que me impossibilitava de treinar. Hoje eu senti um pouco mais dolorido e isso acabou me impedindo de correr e ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Vamos agora fazer exame, ver no que vai dar e torcer para que não seja nada demais”, explicou.

Willian Farias ressaltou a importância do triunfo do Vitória por 2×1 sobre o América. “Subimos na tabela, saímos da zona de rebaixamento. Isso é bom porque é muito incomodo você olhar e ver que está embaixo. Nesse jogo a gente não jogou tão bem e acabamos saindo com o resultado, que foi muito importante”, disse.

Por precaução, Willian está vetado para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira (31), pela Copa Sul-Americana. No entanto, o jogador comentou as expectativas do elenco para o duelo decisivo. “A nossa expectativa é a melhor possível. Queremos passar de fase na Sul-Americana e acredito que os dois últimos resultados nos dá um pouco de moral e mais confiança, um alívio de voltar a vencer. Sabemos que jogar lá é muito difícil, torcedor comparece, sofreremos pressão. Mas temos uma equipe experiente e espero que possamos trazer esse resultado para Salvador”, finalizou.

Willian Farias já atuou em 34 partidas com a camisa do Vitória, marcando um gol e dando uma assistência, além de cair nas graças do torcedor por demonstrar raça em todos os jogos.


Deixe sua opinião