Início Notícias Zagueiro cobra mudança de postura no primeiro tempo

Zagueiro cobra mudança de postura no primeiro tempo

Embora a boa atuação, o jovem atleta reconheceu as falhas constantes na defesa, que tem se convertido em gols para os adversários

416
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Depois de realizar uma boa partida no empate diante do Atlético-MG por 1 x 1, o zagueiro Ramon cobrou que a equipe tenha mais vontade de jogo no primeiro tempo, assim como demonstrou na segunda etapa.

“Faltou a gente começar desde primeiro minuto do jeito que a gente começou o segundo tempo. No primeiro tempo, a gente esperou muito o Atlético vim. No segundo tempo, a gente foi pra cima. Faz parte. Agora é levantar a cabeça, descansar porque quinta a gente tem outra batalha”, disse em entrevista ao Arena Rubro-Negra.

Ramon comentou que essa foi uma orientação do técnico Vágner Mancini durante o intervalo, quando o Leão perdia por 1 x 0. O treinador pediu uma mudança de postura para o time em campo.

“Até o professor falou quando terminou o jogo que a gente tem que mudar a nossa postura desde primeiro minuto de jogo. Agora é trabalhar, ver o que a gente errou no primeiro tempo pra que isso não aconteça mais e seguir em frente. O Campeonato Brasileiro é longo, a gente sabe que qualquer detalhe pode perder o jogo. Agora é trabalhar pra que no próximo jogo desde primeiro minuto como a gente jogou no primeiro tempo.”

Embora a boa atuação, o jovem atleta reconheceu as falhas constantes na defesa, que têm se convertido em gols para os adversários, mas garantiu trabalhar para melhorar o quadro.

“A gente tenta o máximo não tomar gol. O campeonato mudou, não é mais Campeonato Baiano, as equipes são mais qualificadas, acho que o trabalho vai definir a não tomar gol. Trabalhar a parte defensiva para que no próximo jogo e nos outro também não aconteça gols.”


Deixe sua opinião