Início Notícias Zagueiro comemora primeira convocação no time principal: “Estou muito feliz”

Zagueiro comemora primeira convocação no time principal: “Estou muito feliz”

1432
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Mais de oito mil rubro-negros comemoraram o importante triunfo por 2 a 1 diante do América-MG, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Vitória saiu da zona de rebaixamento e ocupa agora a 15ª posição com 26 pontos.

A novidade do time esteve no banco de reservas. Trata-se do jovem zagueiro Bruno, oriundo das divisões de base do clube. O atleta comentou sobre o jogo e da importância do triunfo em cima do Coelho.

“Como diz no futebol, um jogo de seis pontos já que eles estavam brigando diretamente. Esperamos daqui pra frente sair dessa situação e melhorar na tabela. Foi um jogo difícil mas, o que importa são os três pontos. Conseguimos graças a Deus”, disse a reportagem do Arena Rubro-Negra.

A primeira vez a gente nunca esquece. O jovem jogador comemorou a chance de ser convocado por Vagner Mancini se mostrou feliz com o a vitória. Caso tenha oportunidade de ir a campo, Bruno se diz preparado para ajudar.

“Estou muito feliz de estar podendo ser relacionado pra essa partida de hoje. Espero que se tiver oportunidades outras vezes, se puder entrar em campo vou dar meu sangue pra terminar tudo bem. Feliz por ser pé quente, na minha primeira partida e conseguimos a vitória na raça. Graças a Deus saímos vitoriosos”, concluiu.

Natural de Aracaju-SE, Bruno Bispo tem 20 anos e foi incorporado ao elenco profissional recentemente.


Deixe sua opinião