Início Notícias Zagueiro do Vitória afirma: “O Barradão é nosso alçapão”

Zagueiro do Vitória afirma: “O Barradão é nosso alçapão”

Victor Ramos valorizou o resultado conquistado dentro de casa e enalteceu a força do Barradão.

806
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O Vitória venceu o Internacional pelo placar de 1×0, jogando no Barradão, na tarde do domingo (5), em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2016. O zagueiro Victor Ramos concedeu entrevista a este Arena Rubro-Negra após o término do confronto.

O defensor valorizou a presença da torcida e reconheceu a importância do Barradão. “Pra mim, o Barradão tem suma importância. O Barradão é nosso alçapão e sempre pesou. Sempre a gente soube aproveitar bem o mando de campo”, afirmou.

Victor Ramos entende também que o alto número de gols sofridos pelo rubro-negro neste início de campeonato não é apenas culpa da defesa. “Eu acho que a questão de tomar gols não é só a zaga que é culpada. O torcedor e alguns que não conhecem de futebol tem costume de falar da zaga, falar do lateral, falar do goleiro. Acho que não é. Estamos trabalhando firmes. Ninguém quer tomar gols”, disse.

Por fim, Victor comemorou o resultado conquistado e já pensa no duelo do próximo domingo (12), em Volta Redonda, contra o Botafogo.  Graças a Deus hoje a gente pode jogar bem tranquilo e aproveitar a oportunidade. Sair ganhando no placar é importante. É isso. O time tá de parabéns. Trabalhar durante a semana que tem um jogo dificil fora de casa contra o Botafogo e se Deus quiser conquistar os três pontos no Rio de Janeiro”, finalizou.


Deixe sua opinião