Vitória faz promoção para estreia no Brasileirão Feminino

Vitória faz promoção para estreia no Brasileirão Feminino

Equipe rubro-negra enfrenta o Flamengo, no sábado (11), na abertura da competição

, às 14h09 (atualizado em 10/03/17, às 14:09)
270
0
Comunicar erro
COMPARTILHE
Foto: Divulgação / EC Vitória

As Leoas estreiam no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2017 neste sábado (11), às 16h, contra o Flamengo, no Barradão. A partida marca o encontro das atuais campeãs estaduais com a equipe que conquistou o último campeonato nacional.

Para o duelo, as meninas comandadas pelo técnico Quinho precisam do apoio da torcida. E, dando continuidade às comemorações pelo Dia da Mulher, o Esporte Clube Vitória preparou uma promoção especial para o jogo.

As mulheres terão acesso gratuito ao estádio para conferir o encontro de rubro-negras, assim como os sócios “Sou Mais Vitória” de qualquer plano. Os outros torcedores poderão assistir ao jogo levando um 1kg de alimento não perecível. Os presentes ainda vão ter direito a 50% de desconto no valor do ingresso da partida de futebol masculino entre Vitória x Botafogo-PB, que será realizada no domingo (12), às 19h, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

A venda será realizada no acesso interno à bilheteria, das 14h às 17h, e cada torcedor poderá comprar dois ingressos promocionais.

Para Many Gleize, Coordenadora do Futebol Feminino do Vitória, o apoio será fundamental, principalmente na estreia. “Espero que a torcida compareça para prestigiar as meninas. O Vitória está incentivando e quem torce pelo rubro-negro torce para todos os esportes, pois somos um clube multiesportivo”, explicou Many.

O jogo entre Vitória e Flamengo marcará a abertura oficial do Brasileirão Feminino 2017. O rubro-negro baiano está no grupo 2, e vai enfrentar São José, Foz Cataratas, Ferroviária, Rio Preto, Santos e Ponte Preta.