Início Colunas Vitória 2 x 0 Conquista: invencibilidade e alta expectativa

Vitória 2 x 0 Conquista: invencibilidade e alta expectativa

1151

Na noite de Iemanjá, Vitória e Conquista duelaram no gramado do Barradão. As duas equipes já protagonizaram duelos disputados em anos anteriores e agora não seria diferente, sendo que o triunfo representaria a liderança para um deles.

Na primeira etapa o Rubro-Negro apresentou na fase ofensiva um 4-2-3-1, com o garoto David caindo pela esquerda, Cleiton Xavier centralizado e Paulinho no lado direito. Apesar da movimentação constante de suas peças encontrou dificuldades com o ferrolho montado pela equipe Conquistense, desta forma a reduzida variedade de jogadas no último terço de campo voltou a pesar. No segundo tempo Argel montou um 4-2-2-2, e desta forma a equipe encontrou mais espaço e articulou bem suas jogadas.

No momento defensivo o time ficou disposto no 4-4-2, com Cleiton e Kieza na linha de frente. A equipe mais uma vez usou o encaixe de marcação individual e no geral não sofreu tanto perigo. O Conquista privilegiava bastante a saída no toque de bola, mas errava bastante no último passe e/ou nas finalizações.

Mais uma vez David e Kieza comprovaram a boa fase, mostrando qualidade de movimentação e na finalização (gols assinalados por ambos). Apesar de alguns erros de passe e também na conclusão de algumas jogadas (no primeiro tempo), Cleiton Xavier flutuou bem no campo e não se escondeu do jogo, sendo autor da assistência para o segundo gol. Paulinho em sua primeira partida como titular se movimentou bem no ataque e fez bem a recomposição defensiva. Aos poucos o time vai ficando aos moldes do seu comandante, com 100% de aproveitamento e expectativa alta com relação ao restante do ano.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Cara da chance a Paulinho que ta gordo, fora de forma e jogando mal destoando do time, tira e poe um centro avante, mas n poe Pineda no time, sendo q o cara ta brocando nos treinos e entrou bem no unico jogo q entrou, mesmo sendo pouquissimos minutos, to achando q argel tem um certo preconceito com estrangeiros, Rodrigo R. n jogou ano passado, Cardenas so entrou pq era o unico 10 e msm assim n teve chance esse inicio de temporada, apesar de ser um jogador q visivelmente iria render, agora tentando queimar pisculi pondo ele no meio do primeiro tempo e tirando no inicio do segundo e depois pondo ele so no finalzinho e minando as chances de pineda….só observo!