Mesmo desfalcado de peças fundamentais no esquema tático do professor Caio Júnior, os substitutos mostraram que estão em sintonia e venceram o Atlético Paranaense por 3 x 2, neste domingo (09), no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e deixa o rubro-negro baiano como vice-líder da competição.
Como de costume em jogos que é o mandante, o Leão partiu pra cima do Atlético. A diferença ficou por conta do estádio, já que a diretoria rubro-negra cedeu o Barradão para a FIFA, então o jogo aconteceu na cidade de Feira de Santana.
Mais uma vez a estrela de Maxi Biancucchi brilhou e, além de dar passe para o paraguaio Luís Cáceres abrir o marcador. A alegria durou pouco, pois com a bola alçada na sua defesa, o Vitória bateu cabeça e Éderson abrir o marcador pelo lado do time paranaense.
O time da “casa” estava realmente disposto encerrar a primeira etapa com vantagem no marcador. Para retribuir o passe que gerou o primeiro gol, Cáceres fez o mesmo e deu um belo passe para o argentino que deixou o zagueiro adversário sentado, apenas ao dominar a bola e chutou forte fazendo segundo gol leonino.
No retorno para a etapa final o Vitória começou cometendo o mesmo erro das outras partidas e, com a vantagem no placar, recuou-se esperando adversária para tentar sair no contra-ataque. Pressionado pelo CAP, mais uma vez a zaga sucumbiu-se ao cruzamento na área de Wilson, proporcionando o novo empate.
Quando o torcedor já via mais dois pontos sendo desperdiçados, surge outro argentino, o Escudero, para salvar a pátria rubro-negra. Na raça o gringo mesmo caído dentro da área adversária conseguiu levantar e vencer o goleiro Weverton e dar números finais ao placar: Vitória 3 x 2 A. Paranaense.