Início Colunas Curtas Curtas, por Mário Pinho

Curtas, por Mário Pinho

4

NA CADEIA
O principal nome da oposição Rubro-Negra e pré-candidato à presidência do clube, o empresário Petter Silva, foi preso na manhã desta  sexta-feira, por envolvimento com a Organização Não-Governamental, Pierre Bourdieu. Petter é o cabeça na chapa Vitória Século 21, que abraça também a conselheira e ex-blogueira Larissa Dantas, candidata à presidência do conselho deliberativo, além de, nos bastidores, o ex-presidente Paulo Carneiro, e o ex-diretor financeiro, Walter Seijo. Não julgo o que eu não sei, nem conheço, mas para ele e para a torcida eu cito Los Hermanos: “Se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão! (…) Se o que sou é também o que eu escolhi ser… Aceito a condição.”

Novo ídolo? – O artilheiro Maxi Biancucchi quer mesmo assumir o posto de ídolo Rubro-Negro, lacuna vaga desde a saída do ‘Paredon’ Viáfara. Depois de defender com unhas e dentes o clube no twitter, o argentino garantiu essa semana que o neném que sua esposa espera será menina, nascerá no Brasil e se chamará Vitória!

Outra realidade – É o que vive as mídias sociais do Vitória. Depois da contratação de um novo social media, a eficiência das informações, o alcance das postagens e principalmente a interação com o torcedor vivem em outra realidade. A informação é de que o setor de comunicação está se requalificando. Que continue em alta e incentive o marketing!

Dinha Rubro-Negra – Assistir aos jogos do Vitória pela tv em um reduto totalmente rubro-negro. Essa é a proposta do projeto Vitória Chopp, que depois de passar pela Paralela e por Piatã, agora está em novo local, o mais boêmio da cidade, diga-se de passagem. A nova sede fica no Revolver Bar Pub, ao lado do Padaria Bar, no Largo de Santana (ou Largo da Dinha), Rio Vermelho.

Se a moda pega… – Está rodando pela internet um ofício emitido pela diretoria do Clube do Remo, que proíbe o acesso dos torcedores aos jogos do time paraense com uniformes de outras agremiações, fora os visitantes. Polêmico…

Que azar! – O atacante André Lima nem bem chegou e já se contundiu gravemente. A lesão no joelho deixará o atleta fora por mais de dois meses. A diretoria garante que arrumará um substituto, mas está quase que certa a renovação do contrato do jogador para a próxima temporada.

“Não há má vontade” – Foi o que disse a Transalvador ao Arena Rubro-Negra, ao ser questionada sobre o trânsito na região do Barradão em dias de jogos. Confiram a resposta na íntegra: não há má vontade por parte do órgão. É feita uma operação padrão, geralmente com quatro ou cinco equipes, a depender da magnitude da partida. Bloqueamos o trânsito em frente ao estádio com duas equipes, e as outras duas atuam no acesso pela Av. Paralela. Ônibus não circulam nas vias próximas nos intervalos de uma hora antes e uma hora depois do jogo. Ainda alertamos aos torcedores que saiam cedo em direção ao estádio, se não ‘o bicho pega’”.

Foto: Reprodução/ Twitter


Deixe sua opinião