O Vitória entrará em campo contra o Coritiba, às 21h50, nesta terça-feira com duas missões. A primeira é garantir uma vaga nas Oitavas de Finais da Copa Sul-Americana para enfrenta o River Plate-URU ou Itagüi/COL, para isso, basta um empate ou uma derrota por gol de diferença, mas é necessário marcar um gol. A segunda missão é acabar com a fama de caseiro e mostrar para a torcida que sabe jogar fora de casa.
Ameaçado, Caio Júnior não fez mistério na escalação. Sem Ayrton, que não foi inscrito na competição sulamericana, Dimas assume a camisa dois. No miolo da zaga, Victor Ramos recuperou a sua posição e jogará ao lado de Fabrício e Reniê retorna ao banco de reservas. No setor de meio de campo, a tendência é pela repetição da última formação com Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Vander. Existe a possibilidade remota de Elizeu ou Edson Magal serem titulares no lugar de um dos meias.
Os responsáveis por balançar as redes adversárias serão mais uma vez, Dinei e Maxi Biancucchi. O argentino que não marca a cinco jogos já avisou que quer ficar no Brasil e nada melhor que um título internacional para marcar a sua passagem pelo rubro-negro.
O técnico do Coritiba Marquinhos Santos também não poupará titulares. Sem Robinho, Alex e Lincoln, o Coritiba terá a volta do zagueiro Chico, que está se recuperando de lesão, e pode retornar contra o Vitória. No ataque, o angolano Geraldo será titular ao lado de Bill. Vitor Júnior e Bottinelli terão a missão de municiar os atacantes.
CORITIBA X VITÓRIA
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Bottinelli e Vitor Júnior; Geraldo e Bill. Técnico: Marquinhos Santos.
Vitória: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euler; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Vander; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.