Na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, o Diretor de Patrimônio do Vitória, Hildebrando Maia, adiantou algumas mudanças no Estádio, uma delas deve agradar muito a torcida rubro-negra, além de fazer os adversários tremerem ainda mais na Toca.
Fechado para jogos oficiais por conta das reformas em seu gramado principal, o Santuário rubro-negro ganhará mais uma novidade após a conclusão dos trabalhos. O gramado do Manoel Barradas chegará ainda mais perto da torcida, aumentando o clima de Caldeirão do estádio. Quem explica é o Diretor de Patrimônio Hildebrando Maia: “O campo de jogo vai chegar mais perto da torcida. No projeto, a gente define que aqui seria uma futura Arena [o Barradão], e a gente quer fazer daqui um Caldeirão, por isso, o gramado vai chegar pra mais perto da arquibancada central”, afirmou.
A declaração de Maia mostra o desejo da direção do clube de atender uma reivindicação antiga do torcedor rubro-negro: um Barradão mais moderno e confortável. O diretor ainda confirmou conversas com diversas entidades para projetos de viabilização de uma Arena nos padrões atuais de qualidade onde, hoje, está localizado o Barradão, porém, ele foi categórico a afirmar que nenhuma empresa está próxima a um acerto para continuidade do projeto.
Se no antigo formato até o Manchester United tremeria no Barradão, imagina com o novo gramado ainda mais perto da torcida?
Foto: Ibahia