Início Jogos Pós-jogos Em jogo chato, Vitória empata com o América/RN

Em jogo chato, Vitória empata com o América/RN

2

Com um novo estilo tático, o Vitória não passou de um empate por 0 a 0 contra o América/RN na Arena das Dunas, em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O ponto somado não mudou a situação do rubro-negro, que ficou na segunda colocação do grupo A com onze pontos ganhos e enfrentará o Ceará nas quartas de finais do Nordestão. Porém, antes o Vitória vai jogar no Campeonato Baiano.

Com as duas equipes classificadas, o primeiro tempo não teve muitos lances de perigo. O América/RN tomou a iniciativa no jogo. Aos 4 minutos, Rubinho arriscou de longe com muito perigo. Com apenas 15 minutos, Ney Franco foi obrigado a fazer uma alteração: Leílson saiu sentindo dores na coxa e entrou Neto Coruja.

Aos 31, cruzamento na área, e Mansur se antecipa aos zagueiros e acerta a trave e essa foi a melhor chance de gol da primeira etapa, que terminou com o placar zerado.

Aos 3 minutos do segundo tempo, Mauri entrou na área, passou pelo goleiro Andrey e se jogou. O árbitro caiu na dele e marcou pênalti. Na cobrança, Dinei cobrou forte, mas o goleiro americando pegou. Um minuto depois, Adriano Pardal teve uma ótima oportunidade, mas desperdiçou. O panorama não alterou muito na segunda etapa.

Aos 7 minutos, o goleiro Wilson precisou sair da área para acabar com uma chance de perigo. No lance, o arqueiro recebeu cartão amarelo. Dez minutos depois, Ney Franco, precavido, sacou o camisa um e colocou o jovem goleiro Gustavo. Aos 19, o goleiro salvou o Vitória em uma finalização do meia Rubinho.

Sem muita emoção, o jogo terminou aos 48 minutos do segundo tempo com o placar zerado.

AMÉRICA/RN 0 x 0 VITÓRIA

América/RN: Andrey; Edson Rocha, Cleber e Adalberto; Walber (Gláucio), Fabinho, Márcio Passos, Rubinho e Raí; Isac (Alfredo) e Adriano Pardal; Téc.: Leandro Sena

Vitória: Wilson (Gustavo); Luiz Gustavo, Jonathan Ferrari e Rodrigo Defendi; Nino Paraíba, José Wellison, Mauri (Adaílton), Leílson (Neto Coruja) e Mansur; Marquinhos e Dinei; Téc.: Ney Franco

Foto: Frankie Marcone /Agência Estado

Deixe sua opinião