O atacante Willie, do Vitória, se lesionou contra a Catuense e fez exame nesta sexta-feira e terá que passar por operação no menisco. De acordo com a programação rubro-negra, a cirurgia acontece na próxima semana e terá uma baixa durante os próximos dois meses.
O médico do Vitória, Wilson Vasconcelos explicou que o jogador, do Leão da Barra, pisou em uma irregularidade no campo, em Pituaçu e o pé de Willie ficou preso e sofreu uma ruptura. O atacante rubro-negro já foi diagnosticado com uma lesão no joelho.
– Willie pisou em uma irregularidade do campo. O pé dele ficou preso e o joelho virou. O menisco não teve o movimento rotacional e sofreu uma ruptura. Ele foi submetido a uma ressonância nesta manhã, na qual foi confirmado o que suspeitávamos. Agora, está programada uma artroscopia – disse.
A contusão de Willie aconteceu quando ele foi driblado pelo lateral da Catuense, Rogério Rios duas vezes na partida. Quando o atacante tentou se recuperar, sentiu a lesão e foi substituído na ocasião.
O atleta rubro-negro estava sendo titular da equipe, sob o comando do técnico Ney Franco, que utilizava o jogador durante o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, mas com a lesão atrapalhou. O jogador tem contrato com o clube até o final de 2017.
Foto: Agência Estado