Desejado lá pelas bandas cariocas a tempos e criticado em oportunidades a qual o Vitória sofreu com eliminações, o técnico Ney Franco negou, mais uma vez, qualquer contato com o Fluminense, clube a qual está sem treinador desde a manhã desta quarta-feira (02), quando demitiu o Renato Gaúcho após eliminação no Campeonato Carioca em uma das semifinais contra o Vasco. Além do discurso do comandante, o presidente Carlos Falcão rechaçou qualquer possibilidade da troca da comissão técnica até o final da temporada.
“O Ney Franco continua no Vitória até o final do seu contrato (até o final do ano), mesmo se os resultados não aparecerem e o time não produza o que esperamos”, afirmou Falcão, que também deixou clara a sua vontade de renovar com o “professor” por mais tempo em sua entrevista à Radio CBN Salvador na manhã de ontem (01).
Sobre as sondagens, Ney garantiu que não chegou nada até a ele e que o seu único foco é as finais do baiano contra o Bahia. “Não estava nem sabendo que Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense, soube agora. Não existe nada. Estou focado no clássico BaVi”, disse.
Ney Franco assumiu o Leão já no começo do segundo semestre e levou o time a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, melhor campanha de um clube nordestino na competição desde que a mesma é realizada em pontos corridos.