O retorno de Renato Cajá ao Vitória pode não acontecer. O jogador de 29 anos, que defendeu o Bursaspor da Turquia no primeiro semestre de 2014, não deve ser liberado com tanta facilidade como imaginou a diretoria rubro-negra, assim a contratação foi colocada em stand-by.
Em contato com o repórter Flávio Sande, deste Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro, praticamente descartou a volta do atleta. “O Renato Cajá ficou difícil. Está praticamente descartado e não deve fechar com o Vitória”, disse o cartola.
Renato Cajá foi oferecido ao Vitória logo após a nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que aconteceu no ano passado, que o rubro-negro arcou com o salário completo do meia, o Leão só pagaria 80 mil reais, enquanto o Guangzhou Evergrande pagaria 90 mil reais, mas a proposta foi rejeitada pelo time chinês.
Apesar disso, o jogador tentará a rescisão com Evergrande e pediu o prazo de dez dias para responder ao Vitória, porém a negociação é dada praticamente como descartada pelo rubro-negro.