Após o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo contra a equipe mineira no estádio Barradão. O comandante rubro-negro admite que o time celeste foi melhor na partida, mas ressalta que não faltou entrega dos jogadores na partida.
“Eu acho que a equipe vem se entregando nos jogos. Eles foram superiores, e essa superioridade ficou clara. Mas ficou claro também que não faltou entrega da nossa parte; compromisso com o jogo. Novamente, pegamos o Cruzeiro em um momento de definição e perdemos em função da força dessa equipe”, diz Ney Franco.
Ney Franco também explicou o motivo que substituiu o zagueiro Luiz Gustavo durante o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro. O técnico do Vitória deixa claro que o jogador estava desgastado, devido ao jogo contra o Atlético Nacional, em jogo válido pela Sul-Americana e por isso o atleta não ficou os noventa minutos.
“Tenho que voltar ao jogo de quinta [contra o Nacional de Medelim, pela Sul-Americana] para explicar a substituição. Foi uma partida desgastante. Em cima dela, a gente teve um problema de última hora, que foi a indisposição do Vinícius. Com isso, tivemos que mudar a estrutura do time em campo. A saída do Luiz se deu porque ele estava desgastado, vem de uma sequência de jogos enorme, assim como Nino e Mansur. Até por conta disso, ele estava começando a chegar atrasado nos lances, já tinha amarelo, e o Cruzeiro estava entrando pelo meio. Acho que, quando o Marcinho foi para trás, melhorou isso. O gol não teve nada a ver com a saída do Luiz”, completou.
Com a derrota, o Vitória permanece com trinta e um pontos e segue na décima sexta colocação na tabela de classificação, fora da zona do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Próximo compromisso do Leão no campeonato será contra o Corinthians, na Arena Pantanal, às 19h30.
Foto:Marcello Góis/Arena Rubro-Negra