A diretoria do Vitória aguarda a liberação do Palmeiras para tentar renovar, pela terceira vez, o empréstimo do volante Luiz Gustavo. A informação foi confirmada pelo diretor executivo, Anderson Barros, em entrevista para o repórter Marcello Góis, do Arena Rubro-Negra.
“Luiz Gustavo foi muito bem no Vitória, eu tentei sim, mas ele tem que ter a liberação do Palmeiras”, completa o dirigente rubro-negro.
O atleta tem contrato em vigor com o Palmeiras até o fim de outubro de 2017, mas ainda não foi informado se pretende ser aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Caso seja liberado, a prioridade será do Vitória.
Entre empresário do atleta e o jogador está avançado e a liberação está sendo tentada pelo agente, Giuliano Bertolucci, que cuida do caso junto com o diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos. A tendência, que nos próximos dias o clube tome uma posição.
Pelo rubro-negro, o volante atuou em quarenta e uma partidas e balançou as redes três vezes com a camisa do Vitória. O atleta, de 20 anos, é oriundo da categoria de base do Palmeiras.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória