Início Jogos Pré-jogos Para esquecer a crise, Vitória enfrenta o América -RN no alento do...

Para esquecer a crise, Vitória enfrenta o América -RN no alento do primeiro semestre

4

Sem ter conseguido ainda a paz tão desejada no ano de 2015 e em meio à crise que parece nunca ter fim, o Vitória tenta esquecer os seus seguidos problemas para focar somente na partida da noite desta quinta-feira (26), às 21h30, contra o América – RN. O duelo, que marca o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste para as duas equipes, promete transformar a temporada para o seu vencedor.

Sem espaço para mais desconfianças, o técnico Claudinei Oliveira prefere não arriscar. A equipe que entra em campo hoje será basicamente a mesma que foi eliminada pelo Colo-Colo no Campeonato Baiano. A única mudança fica para a lateral-esquerda. Euller, sem agradar, perde a posição para o também criticado Mansur. Vander, dúvida, aguardo posição do Departamento Médico para saber se terá condição de jogo. Caso não atue, Rogério será o titular. Escudero continua fora, assim como os zagueiros Saimon e Kadu.

Do lado do América, a expectativa é acabar de vez com a freguesia conquistada contra o Leão. Neste ano, foram dois jogos e duas derrotas para o time leonino. Com o apoio da torcida, o Mecão espera inverter a vantagem e afundar o Vitória de vez na crise. O meia Cascata é a grande esperança do técnico Roberto Fernandes. Os únicos desfalques serão Thiaguinho e Thiago Dutra, amos machucados.

FICHA TÉCNICA
América-RN x Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de final
Local: Arena das Dunas, em Natal
Data: 26 de março de 2015, quinta-feira
Horário: 21h30
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-SE) e Victor Oliveira Cruz (CBF-SE)

América-RN: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Julinho; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata; Max e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio ,Jorge Wagner e Vander (Rogério); Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

Foto:Adriano Abreu


Deixe sua opinião