Início Notícias Adhemar Lemos volta a defender eleições diretas, mas descarta candidatura em 2016

Adhemar Lemos volta a defender eleições diretas, mas descarta candidatura em 2016

4

Em meio à votação para a escolha do novo presidente do Vitória, Adhemar Lemos, um dos líderes da oposição do clube, foi entrevistado pelo Arena Rubro-Negra. O ex-presidente do Vitória falou sobre suas expectativas para o mandato do próximo mandatário do Leão e descartou uma possível candidatura em 2016.

Firme como opositor à atual gestão do clube, Adhemar declarou seu apoio a Ivan de Almeida, candidato da oposição. Porém afirmou que espera a subida à Série A do Campeonato Brasileiro, no final do ano, independente do vencedor do pleito.

“Estamos apoiando Ivan de Almeida, mas independente disso, qualquer candidato que sair vencedor daqui hoje, ou ele ou o Dr. Raimundo, têm consciência que a torcida está sofrendo demais, está castigada e merece o presente, que é a subida para a Série A. E eu espero que todos os dois tenham condições de montar um time bom e que no final do ano, nós estejámos comemorando esta subida”, disse.

O ex-presidente também voltou a defender eleições abertas para torcedores no final do ano que vem. “Eu defendo a eleição direta e é uma coisa que não pode mudar”, afirmou.

Por último, quando questionado sobre uma eventual candidatura para presidente, em 2016, Adhemar foi enfático ao dizer que prefere “passar a vez à outras pessoas”.

“Eu realmente sofri uma pressão muito grande para sair candidato à presidência do Vitória, mas eu não pretendo ser candidato, até porque eu já fui presidente e é a hora de dar vez à outras pessoas. Não existe pensamento disso”, finalizou.

Foto: Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião