Início Jogos Pós-jogos Vitória e Ceará empatam e decisão da vaga fica para o Barradão

Vitória e Ceará empatam e decisão da vaga fica para o Barradão

3

O Vitória voltou a campo pela Copa do Nordeste. Em partida de ida da semifinal da competição regional, o Leão foi até Fortaleza, onde encarou o Ceará, no Castelão. O duelo terminou em empate sem gols.

Com o resultado, o Vitória terá a obrigação de vencer o jogo de volta, por qualquer placar. Um novo empate sem gols levará a decisão para as cobranças por pênalti. E quaisquer placares de igualdade, com gols, serão favoráveis ao Ceará.

Vitória e Ceará voltam a se enfrentar neste sábado, no Barradão.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por jogo equilibrado e poucas chances de perigo para ambos os lados. O primeiro chute a gol aconteceu para o lado alvinegro, com Magno Alves, aos nove minutos.

A resposta do Vitória aconteceu aos 19 minutos, quando chegou ao ataque, com perigo, pela primeira vez no jogo. Em bola que sobrou na área, Rhayner chutou e o goleiro alvinegro pegou.

O Leão optava por não se expor, mantinha sua postura firme dentro de campo, apostando na qualidade de passe de Jorge Wagner e na velocidade dos atacantes de lado de campo, Rhayner e Vander.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, o Ceará, mandante da partida e que buscava o resultado para levar a vantagem ao Barradão, foi quem pressionou, de forma mais incisiva em busca do gol.

Fernando Miguel. Este é o nome do principal jogador rubro-negro na etapa complementar. Com defesas importantes, o arqueiro do Leão se destacou e garantiu o empate em 0 a 0.

ASSIM NÃO, ESCUDERO!

Já o Vitória teve suas melhores chance do segundo tempo no final do jogo. Aos 35 minutos, em forte chute, Vander levou perigo. Nos acréscimos, o camisa 7 do Leão fez bela jogada pela esquerda e passou para Escudero, que chutou para cima, desperdiçando a chance do triunfo.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0X0 VITÓRIA
Competição: Copa do Nordeste – Semifinal
Local: Castelão, em Fortaleza
Data e Hora: 08 de abril de 2015, às 22h
Árbitro: Pablo do Santos Alves (CBF-PB), auxiliado por: Luís Felipe Gonçalves Correa (CBF-PB) e Oberto da Silva Santos (CBF-PB).
Cartões amarelos: Rhayner, Jorge Wagner e Mansur; (Vitória) Gilvan (Ceará)
Cartão vermelho: Mansur
Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia (Marinho), Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio); Magno Alves e Assisinho. Técnico: Silas Pereira.
Vitória: Fernando Miguel; Romário (Gabriel), Ednei e Ramon; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano (Escudero). Técnico: Claudinei Oliveira.

Deixe sua opinião