Início Colunas Curtas Curtas

Curtas

10

Mais uma eliminação no Barradão, cabeças rolaram e os quero-queros cantaram alto e pautaram as curtas.

Magnatas… – Quem pensa que Magno Alves era o único magnata no Barradão está enganado. Se o whatsapp de alguns falasse, informaria que um dos grupos de conselheiros do Vitória se chama ‘Magnatas do Conselho’. Interessante não?

Ditadura? – Um torcedor levou, ao Barradão, uma faixa em favor da intervenção e das diretas já. Ao colocar no alambrado, os seguranças tiraram e não devolveram. O mais interessante que ele é sócio. Que coisa!

Só oficial? Sei… – A ordem no Vitória é de não conceder entrevistas. Informações de contratações e dispensas somente no site oficial. A confirmação foi dada pelo presidente Raimundo Viana. Contudo, Nino foi negociado e só teve direito a uma linha em um texto.

Só depois – Brasileiro tem o costume de só fechar a porta depois que é roubado. No Vitória, o ditado é só consertar depois que está bagunçado. A nova ordem é que somente Raimundo Viana, Anderson Barros, Manoel Matos, vice-presidente, José Rocha e Silvoney Sales, do Conselho Deliberativo e Alexi Portela poderão ter acesso aos vestiários.

Saiu bem – Por falar em verdade, o atacante Neto Baiano foi afastado após uma reunião entre a direção e o seu empresário. O fato curioso é que o representante do jogador saiu do Barradão com uma camisa do Vitória. Ou seja, nada de briga.

Para finalizar – O Vitória anda oferecendo jogadores para aliviar a folha. O volante Flávio foi oferecido ao Cruzeiro, porém foi rejeitado. A ideia da diretoria cruzeirense era aproveitar o volante na base, algo que não agradou a diretoria rubro-negra.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT