Início Jogos Pós-jogos Rafaelson marca, mas Vitória é derrotado pelo Bahia no Brasileiro sub-20

Rafaelson marca, mas Vitória é derrotado pelo Bahia no Brasileiro sub-20

1

Nesta noite de quinta-feira, Bahia e Vitória voltaram a se enfrentar, pelo Brasileirão sub-20. Se na rodada passada, o Leão levou a melhor, desta vez a equipe tricolor saiu de campo com o resultado positivo, por 2 a 1.

Com a derrota, o Vitória pode se complicar na tabela do grupo F caso não vença o próximo jogo, contra o Cruzeiro. O Leão agora é o terceiro, ainda com seis pontos, sendo ultrapassado pelo Bahia – no saldo de gols. A equipe mineira é a líder da chave, com nove pontos.

O JOGO

A partida foi disputada no Estádio de Pituaçu e as redes não demoraram a serem balançadas. E o primeiro gol aconteceu para o lado tricolor. Aos nove minutos, Mário abriu o marcador aproveitando escanteio

O empate rubro-negro aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Alef passou para Nickson, que avançou pela direita e cruzou para o centro da área. Centroavante, Rafaelson completou para o fundo das redes.

EXPULSO! O Vitória ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. A arbitragem aplicou cartão vermelho a Léo Ceará aos 36 minutos, alegando que o camisa 7 havia dado uma cotovelada contra o seu adversário.

O segundo tempo veio e o Bahia voltou a dominar o placar. Logo no sexto minuto de jogo, o atacante Jeam aproveitou a indecisão da defesa rubro-negra e tocou na saída do arqueiro Ronaldo, definindo o placar.

O restante da segunda parte foi marcada por tentativas de empate, por parte do Vitória, que teve sua melhor chance aos 34 minutos, em falta cobrada por Rafaelson, que acertou o travessão com um forte chute.

Ficha técnica
Bahia 2×1 Vitória

Competição: Campeonato Brasileiro sub-20 – 4ª rodada
Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões vermelhos: Hayner (BAH); Léo Ceará (VIT)
Gols: Mário e Jeam (BAH); Rafaelson (VIT)

Escalação do Vitória: Wallace; Guilherme, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Gabriel Soares e Nickson; Gabriel Pereira, Léo Ceará e Rafaelson.


Deixe sua opinião