Início Notícias Para facilitar acerto, São Paulo pede dois da base por Kieza

Para facilitar acerto, São Paulo pede dois da base por Kieza

3

Em negociações há mais de duas semanas para contar com o atacante Kieza ainda neste primeiro semestre, o Vitória recebeu nesta semana uma espécie de contraproposta do São Paulo. Segundo a direção rubro-negra, já existe um acordo verbal com o jogador, mas falta a liberação do clube paulista para que o contrato seja firmado.

Em entrevista ao portal LanceNet, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou que recebeu a proposta, mas que ainda não sabe se liberará o K9. Ainda de acordo com o mandatário, dois jogadores da base leonina poderiam “facilitar” o acerto entre as partes. “Não sei [se vamos liberar]. Estamos conversando e tenho recebido o pedido insistentemente. Nós estamos, na verdade, interessados em dois jogadores deles da base, se nós conseguirmos isso, aí facilita a negociação”, disse.

Especulações dão conta que o interesse maior do tricolor paulista está no meia Geovane, destaque das divisões de base do Vitória campeã da Copa do Brasil sub-17 em 2015 e que defende a seleção brasileira da categoria, o que não foi confirmado pela diretoria do Vitória.

Segundo o mandatário paulista, o São Paulo não forçará a permanência de Kieza no elenco, já que ele se encontra “deprimido” por não ser aproveitado em partidas oficiais. “Nós não contratamos à toa, que nós valorizamos, mas nós também não podemos lutar contra uma determinação que ele eventualmente tenha de querer jogar, de não se importar em jogar em uma equipe menor, jogar uma coisa mais regional, qualquer coisa assim. No São Paulo, nós temos quatro campeonatos, precisamos de mais jogadores, mas ele não aceitou muito bem isso, ele se deprimiu, mas não se rebelou em nenhum momento”, pontuou.


Deixe sua opinião

15 COMMENTS

  1. Está na hora do E. C.vitória mostrar respeito e ideologia. Se essa diretoria soberba do São Paulo acha que pode, em função da transferência de um atacante, simplesmente usar termos como” clube pequeno” e de ” caráter mais regionalista” para se referir ao nosso clube estão muito errados.
    O que deve ser feito é o senhor Raimundo Viana encerrar as negociações com kieza e pedir respeito ao instituição contra um presidente charlatão, chamado Leco, que quer abduzir uma das melhores divisões de base do Brasil.
    Chega de submissão.
    (IDEOLOGIA RUBRO NEGRO BAHIANO)

  2. Concordo com o Matheus Reis. Na minha modétia opinião, O Vitória não poderia nem cogitar essa ideia! Acabou a era em que jogador prata de casa era moeda de troca. Temos condições de fazer o garoto e vender aqui. Se feito, por empréstimo , até entendo, pois jogando no sul-sudeste o jogador pode se valorizar e depois o Vitória vender. No entanto, repassar como moeda de troca, essa fase já passou a muito tempo!

        • PAROU TUDO CHEGUEI

          A estrela e importante mas vamos pensar se vc troca um dois jogadores .
          se for por emprestimo pode ser Kieza deve vim de emprestimo por q vc daria dois jogades por um emprestimo de um nao tem muita logica
          A estrela so vai vim quando tiver imvestimento se nao vai ficar na quele sobe e descer

          • Investimento e ousadia, arriscar pra petiscar. O Sport é muito mais arrojado que nós e o Rebahiaxado – quiseram trazer o jogador de Delação Holandesa:Van Der Vaart,olha que beleza! O mesmo estava sendo disputado por Flamengo e Palmeiras.Eu quero que o Leão faça como o Criciúma de 91 de Felipão: jogue com o regulamento debaixo do braço e assim conquistou a Copa do Brasil empatando a primeira final por 1×1 no RS e segurou o 0x0 em SC, e assim Felipão despontou para o futebol da nação! Eu não quero mais que joguem bonito, quero maiores títulos 😉

  3. Bom, eu acho que o vitória não sabe aproveitar/polir as “joias” que tem, todos que foram pro time principal sairam queimados porque infelizmente temos uma torcida corneteira, só sabe criticar, isso desistimula qualquer jogador… A maioria dos jogadores base que sobem comem banco e damos lugar a um william henrique da vida e um vander,um robert… então acho sim que com o mal aproveitamento das “JOIAS” seria válido utiliz-los como moeda de troca sim, tanto pra emprestimo quanto pra troca de jogadores experientes e com qualidade, pq o deficit do time é muito grande. Então fica a minha opinião, posso até estar enganado, mas penso dessa forma, se não sabemos utilizar o que temos, temos que recorrer a outros meios, já está na hora de colocar uma estrela nessa camisa, e do jeito q caminha as coisas, se continuar dessa forma nunca vou ver. Abraços e SRN

    • Se as chamadas jóias da Base chegam na final do Campeonato Brasileiro da categoria: empatam no Maracá e mais uma vez são vice no Barradão? Eu já perdi a paciência, pra mim Copa do Brasil ou Sul-Americana é obsessão: chega de dizer que é o Maior Campeão da Copa do Nordeste, que é A Bahia na Série A: eu quero é um título maior poder comemorar!

  4. Eu penso da seguinte forma. Não é bom utilizar os meninos como moeda de troca, mas pelo que fiquei sabendo o Vitória está repassando uma porcentagem dos direitos do jogador, não sei quantos porcentos para o São Paulo, e o jogador fica jogando no São Paulo. Ou seja, se foi feito assim eu acho ótimo investimento. Porque se esse jogador da base continua no Vitória vem um Cruzeiro, Flamengo, ou o próprio São Paulo e oferece 4 milhões e o Vitória vai e vende, porque jogando aqui o máximo que vão oferecer é isso… mas ele jogando no São Paulo, a proposta é maior e vem do exterior, porque o São Paulo é vitrine.
    Então se o Vitória for dono por exemplo de 60% dos direitos e 40% do São Paulo ai vem o Milan e oferece 40 milhões pelo jogador. O que seria melhor? Receber 60% de 40 milhões ou vender por 4% milhões?