Uma das principais contratações do Vitória para a atual temporada, o atacante Marinho concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (30), na Toca do Leão.
Tendo como característica a velocidade, Marinho sabe que muitas vezes é parado com falta pelos adversários. Quanto a isso, o jogador apenas pensa em continuar com seu estilo de jogo. “Não posso fazer muita coisa. Tenho que continuar meu jogo, ir pra cima. Eu sei que vou apanhar muito ainda. Mas é desse jeito que eu jogo e não posso mudar”, afirmou.
Marinho também comentou a dupla com Kieza, que estreou com direito a assistência dele para o gol do camisa 9. “Entrosamento a gente fala que não há porque foi o primeiro jogo dele, mas a gente vai se conhecendo. Jogamos várias vezes contra e agora estamos do mesmo lado. Nada como estrear fazendo gol. Falei para ele que estrear com pé direito é uma coisa muito boa”, disse Marinho, que também estreou com a camisa do Vitória marcando gol, na partida contra a Jacuipense.
Apesar de um bom início de ano do Vitória, Marinho acredita que o elenco precisará de mais peças para a disputa do Brasileirão. “Eu acho que a gente tem um grupo muito bom, mas é muito jovem. Sabemos que se tratando de Campeonato Brasileiro é uma competição difícil. Acredito que cheguem outras peças para fortalecer o grupo”, pontuou.
Em seis jogos pelo Leão da Barra, Marinho marcou dois gols e contribuiu com quatro assistências. O Vitória segue se preparando para o duelo com a Juazeirense, no dia 10 de abril, válido pela fase semifinal do Campeonato Baiano.