Início Notícias Árbitro do BaVi relata agressões em súmula

Árbitro do BaVi relata agressões em súmula

7

O clima na decisão do Campeonato Baiano foi quente. Por diversas vezes, os atletas de Bahia e Vitória trocaram empurrões e disputaram a bola de forma ríspida.

O lateral Diego Renan foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo após se envolver numa confusão com o zagueiro Lucas Fonseca. De acordo o relato do árbitro Leandro Pedro Vuaden, que apitou o clássico, Diego teria tentado acertar um chute no zagueiro tricolor. Por sua vez, Fonseca foi expulso por dado um soco no rosto do capitão rubro-negro

“…Expulsei aos 43 minutos de jogo do segundo tempo, o sr. Diego Renan de Lima Ferreira atleta nº 26 da equipe do EC Vitória por, após disputa da bola com o adversário, tentou atingir o mesmo com um chute. O atleta adversário de nº 03 sr. Lucas Silva Fonseca também foi expulso…”.

Outro expulso por Vuaden foi Norberto. Segundo o árbitro, ele teria saído na área reservada ao Vitória para trocar socos com o jogador do Bahia, Dedé. O volante tricolor também foi expulso.

“…Expulsei também aos 44 minutos de jogo do 2º tempo o atleta reserva nº 32 Norberto Pereira Marinho Neto da equipe EC Vitória por sair do seu reservado trocando socos com o atleta reserva do adversário nº 13. O atleta adversário também foi expulso.”.

Além de Diego Renan e Norberto, o médico Luis Felipe Fernandes também foi expulso pelo árbitro Leandro Vuaden. Ele se envolveu numa confusão logo após o gol marcado por Feijão aos 23 do 1º tempo.

“Expulsei aos 23 minutos de jogo o sr. Luis Felipe Daneu Fernandes médico com CRM BA 15.152 ao sair do seu reservado por, após tumulto, trocar socos com o preparador de goleiros da equipe do EC Bahia Thiago Costa Mehl.”, relatou Vuaden.

Os três expulsos serão denunciados ao TJD/BA para serem julgados. Caso seja punidos em quantidade de jogos, a pena só poderá se cumprida no Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião