Início Matérias De camarote, PC segue atento aos bastidores das eleições no Vitória

De camarote, PC segue atento aos bastidores das eleições no Vitória

14

Prometendo um dia retornar ao comando do Vitória, e ainda com destino incerto na eleição de dezembro que deve definir os nomes dos novos (ou não) gestores para o ano de 2017, o ex-presidente Paulo Carneiro aproveita o momento de instabilidade para apontar a sua metralhadora de criticas contra tudo e todos da oposição e atual gestão que, até o momento, segue afundando o clube  mais uma vez ao fantasma da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, local que o próprio ex-presidente já conhece, pois comendou o time leonino por lá.

Na última quarta-feira (26), enquanto dentro das quatro linhas o grupo de jogadores se preparava para o confronto diate do Fluminense, Carneiro escrevia em sua conta no Facebook o que pensa sobre o também ex-presidente Carlos Falcão. “Esse é o candidato de Falcão. Com esse ilustre desconhecido Falcão, cuja imagem mais forte é a foto alusiva ao rebaixamento, quer voltar a mandar no Vitoria.Falcão deixou no clube só de Rescisões trabalhistas mais de dez milhões de reais.E está convencido que tudo foi um mero acaso” [sic], disparou.

Pela imagem postada por PC na rede social, o candidato apoiado por Falcão é o ex-diretor de marketing do Leão, Ricardo David. O marqueteiro entrou na gestão do clube no final de 2014 em substituição a Adilson Baptista e foi um dos responsáveis pela premiada campanha de doação de sangue “Meu Sangue é Rubro-Negro” que trouxe visibilidade ao clube, mas pediu desligamento em outubro de 2015 [ver aqui].

Ainda sobre Falcão, que também tem um rebaixamento na conta e foi um dos autores da camisa “comemorativa” ao rebaixamento, PC o acusou de nunca ter tido afinidade com o Vitória e o acusou de ter caído de ‘paraquedas’ na presidência. “Esse rapaz não tem nenhuma historia no clube nem presença nas arquibancadas. Dizem que era flamenguista. Falcão o conheceu no mercado e de forma irresponsável o colocou no Conselho alias como fez até com funcionario seu. Trabalhou no Vitoria e nada realizou.Gostava da midia e contava muitas historias.Numa dessas entrevistas inventou uma reforma do Barradão que nunca existiu.Recebeu de um torcedor e foi pra midia. No clube ninguém sabia. Acabou pedindo demissão depois de montar uma equipe de pessoas incompetentes que nada produziu” [sic].

Inegavelmente um dos maiores dirigente que já comandou o time da Toca, mas para muitos perdeu o rumo e ão tem clima para um possível retorno, Carneiro se diz neutro quando o assunto é eleição dentro do Vitória, mas nos últimos dias o seu nome causou alvoroço entre os conselheiros e o torcedor, quando foi ventilado como um dos integrante da futura diretoria de Raimundo, se o atual mandatário rubro-negro conquiste a reeleição. Caso isso ocorra só o futuro dirá se a oposição, que também vive um namoro antigo com PC, apoiaria Viana.

Pelo andar da carruagem nem mesmo o empate nos minutos finais da partida do último sábado (29), quando o Vitória empatou em 2 x 2 contra o Fluminense no estádio do Maracanã deve servir para acalmar os ânimos do debate eleitoral para nova gestão do clube. Há quem diga, inclusive, que o trio pernambucano que conduziu o jogo só não conseguiu ser pior que o time montado por Raimundo Viana e Manoel Matos.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS