Início Notícias Vitória perde o jogo e G-4 fica mais distante

Vitória perde o jogo e G-4 fica mais distante

4

Jogando mal, o Vitória foi derrotado pelo Barueri por 1 a 0. O gol do time paulista saiu aos 12 minutos através do atacante Marcelinho. A derrota não modificou a posição do rubro-negro, que permanece em 5º lugar com 14 pontos. Contudo, a diferença para o G-4 aumentou para três pontos.

A próxima partida do Leão será contra o Bragantino na próxima sexta, às 21 horas, em Pituaçu, já que o gramado do Barradão passará por reformas.

Precisando sair da zona de rebaixamento, o Barueri começou com mais ímpeto ofensivo e com uma marcação individual nos jogadores rubro-negros. O único gol do jogo não tardou muito a sair. Aos doze minutos, Alex Maranhão cobrou escanteio e Marcelinho cabeceou livre para marcar o tento da vitória do Barueri.

O Vitória tentava assustar com as jogadas de velocidades do lateral Fernandinho e as escapadas do meia Marquinhos. Aos 23 minutos, o meia rubro-negro recebeu lançamento de Zé Luís na área, dominou e chutou colocado, mas o goleiro Juninho espalmou para escanteio.

O goleiro Fernando salvou o Vitória aos 35 minutos, quando defendeu, em dois tempos, um chute de Anselmo na entrada da área.

Após uma bronca do técnico Geninho, o Vitória voltou mais ligado para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Fernandinho entrou pela esquerda e cruzou rasteiro, mas o atacante Edu, livre, finalizou para fora. Sete minutos depois, Fernando voltou a salvar o Leão. O meia Anselmo fez uma linda jogada pela esquerda e chutou para uma defesa firme da muralha rubro-negra.

Na tentativa de melhorar o panorama, Geninho tirou o apagado Edu e colocou o meia Xuxa, onde na primeira jogada, tabelou com Fernandinho, que cruzou rasteiro, mas os atacantes rubro-negros não alcançaram a bola. Aos 34 minutos, o atacante Marcelinho teve a chance de sacramentar a vitória do Barueri, porém desperdiçou ao tentar driblar o goleiro Fernando.

BARUERI 1 X 0 VITÓRIA
Barueri: Juninho; Saldanha, Alex Lima, Edson Borges, Douglas (Anderson Pedra) e Juninho Guerreiro; Marcelinho, Anselmo (Rodrigo Arroz) e Alex Maranhão; Léo Gamalho (Val Baiano) e Ademir Sopa. Técnico: Sérgio Soares.
Vitória: Fernando, Nino (Léo), Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Edu (Xuxa) e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano (Edson). Técnico: Geninho.

Deixe sua opinião