Na noite desta quinta-feira, o Vitória encarou mais um desafio válido pelo Campeonato Baiano. Pela sexta rodada da competição, o Leão encarou o Galícia, no Pituaçu, e venceu por 1×0.
Com o resultado positivo, o Vitória segue na liderança isolada do Baianão, com cinco triunfos conquistados em cinco rodadas disputadas até então. O próximo adversário será o Atlântico, no Barradão, neste domingo (05).
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado por um jogo tecnicamente fraco e com poucas chances de gols para ambos os lados, principalmente para o lado rubro-negro, líder isolado do Baiano, contra o lanterna da competição.
Em suas poucas chances de perigo na primeira etapa, o Vitória chegou a levar perigo ao gol adversário nos minutos finais da primeira etapa, como em finalização de Cárdenas, aos 43 minutos, e em chute de Cleiton Xavier, aos 44.
Já no segundo tempo, o Vitória chegou com perigo pela primeira vez aos oito minutos, em finalização de Cárdenas, que passou ao lado da trave do Galícia
Mas, aos 23 minutos, o Leão conseguiu chegar ao seu gol. Euller fez jogada pela esquerda e cruzou bola na área. O camisa 9 subiu mais do que a defesa e cabeceou para o fundo das redes, garantindo a vitória.
FICHA TÉCNICA
GALÍCIA 0X1 VITÓRIA
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/03/2017, às 19h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA), auxiliado por: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
Galícia: Danilo; Flávio, Renan, Pina e Lucas Jesus; Rogério Xodó, Magal, Igor e Narciso; Charlles Pilar e Mateus. Técnico: Dênis Alves.
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Fred, Kanu e Euller; Willian Farias, Uillian Correia (Cárdenas) e Cleiton Xavier (David); Kieza, Pineda e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
Pelo visto Ivan de Almeida vai esperar ser eliminado pelo Vasco pra demitir essa praga de treinador. Mais uma vez, escalou mal, improvisou e mudou mal
Argel já era… Agora que entenderam o recado.
E ainda temos que ouvir o moleque do William Farias dizer que não está nem aí para a insatisfação da torcida.