É tempo novo no Vitória. A licença temporária do presidente Ivã de Almeida fez com o vice-presidente, Agenor Gordilho, tomasse a decisão de demitir o treinador Alexandre Gallo, após três derrotas consecutivas. No seu lugar, o auxiliar Flávio Tanajura comanda o time contra a Chapecoense, neste sábado (22), às 16 horas, no Barradão.
Tanajura tem história no clube. Como jogador, disputou 323 partidas, sendo um dos atletas com mais partidas com a camisa rubro-negra. Como funcionário, atuou em diversas funções como treinador de zagueiro, auxiliar técnico do sub-20 e auxiliar do diretor de futebol.
Ele terá a missão de encerrar o período de 40 dias sem ganhar no Barradão. Para isso, Flávio fará alterações drásticas no time. Na defesa, Caíque mantém a posição na lateral e Wallace assume a zaga ao lado de Kanu. No gol, Caíque assume a titularidade.
No meio-de-campo, Uillian Correia ganha a companhia de Fillipe Soutto na volância. No setor ofensivo, Tanajura promoverá o retorno ao time titular de Neílton e Yago. No ataque, Trelléz será o centroavante, André Lima ficará como opção.