Início Jogos Pré-jogos Com interino e com muitas mudanças, Vitória quer recuperação contra a Chape

Com interino e com muitas mudanças, Vitória quer recuperação contra a Chape

9

É tempo novo no Vitória. A licença temporária do presidente Ivã de Almeida fez com o vice-presidente, Agenor Gordilho, tomasse a decisão de demitir o treinador Alexandre Gallo, após três derrotas consecutivas. No seu lugar, o auxiliar Flávio Tanajura comanda o time contra a Chapecoense, neste sábado (22), às 16 horas, no Barradão.

Tanajura tem história no clube. Como jogador, disputou 323 partidas, sendo um dos atletas com mais partidas com a camisa rubro-negra. Como funcionário, atuou em diversas funções como treinador de zagueiro, auxiliar técnico do sub-20 e auxiliar do diretor de futebol.

Ele terá a missão de encerrar o período de 40 dias sem ganhar no Barradão. Para isso, Flávio fará alterações drásticas no time. Na defesa, Caíque mantém a posição na lateral e Wallace assume a zaga ao lado de Kanu. No gol, Caíque assume a titularidade.

No meio-de-campo, Uillian Correia ganha a companhia de Fillipe Soutto na volância. No setor ofensivo, Tanajura promoverá o retorno ao time titular de Neílton e Yago. No ataque, Trelléz será o centroavante, André Lima ficará como opção.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Chapecoense
Local: Barradão, em Salvador
Data: 22/07/2017
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Michel Correia (RJ)
Assistentes adicionais: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) e Carlos Eduardo Nunes (RJ)
Vitória: Caíque;  Caíque Sá, Wallace, Kanu e Geferson; Uillian Correia, Yago (Fillipe Soutto), Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Neilton e André Lima. Técnico: Flávio Tanajura.
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto, Lucas Marques, Luiz Antônio e Seijas; Arthur Caike. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Deixe sua opinião