Início Notícias Vitória sofre gol no final e segue longe do G-4

Vitória sofre gol no final e segue longe do G-4

4

Jogando longe do Barradão, o Vitória ficou na frente do marcador até os 47 minutos, quando vacilou e sofreu o gol do empate. O resultado de 2 x 2 manteve o Leão da Barra, na 11ª colocação com 24 pontos.

Mostrando vontade de vencer, o Vitória não demorou muito para chegar no ataque. Aos 9 minutos, Marquinhos arriscou de fora da área e a bola passou raspando o travessão. Quatro minutos depois, Zé Luís desviou, de cabeça, escanteio cobrado por Fernandinho e o goleiro Leandro salvou com um tapa.

A primeira chance do São Caetano aconteceu aos 15 minutos, quando o zagueiro Domingos aproveitou um cruzamento e acertou a trave do goleiro Fernando. Sete minutos depois, o lateral Bruno achou o atacante Ricardo Xavier, sem goleiro, só empurrou para o gol. A comemoração do Azulão só durou um minuto. Marquinhos fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou para Neto Baiano empatar o confronto.

Na segunda etapa, o Vitória colocou pressão no início, mas só marcou aos 29 minutos, quando Mineiro achou Lúcio Flávio, na entrada da área. O camisa dez do Leão tocou para Marquinhos empurrar para o gol.

Quando a torcida do Vitória já comemorava o triunfo, o meia Luciano Mandi aproveitou um chute cruzado e marcou o segundo gol do Azulão na partida.

São Caetano 2 x 2 Vitória

São Caestano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Ricardo Conceição (Magno), Souza, Luciano Mandi e Ailton; Antônio Flávio (Geovani) e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Maurício, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Esdras (Geraldo), Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano (Romário). Técnico: Vagner Benazzi.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Anteriormente fiz um comentário neste espaço que a maioria das partidas perdidas ou empatadas tem como origem faltas desnecessárias, coberturas inadequadas, barreiras mal armadas ou seja sempre bolas cruzadas que redudam em gol e tudo continua como antes e nada mudou.
    O benazi foi o único culpado, e vamos dizer o porque:
    1º No primeiro tempo o árbitro caseiro terminou o jogo aos 44`30″;
    2º Na falta que o Lúcio Flávio sofreu era para ser vermelho, pois, pode observar que o despeitado Léo Mineiro sai falando alguma coisa e que sua expressava uma raiva e revolta(Por não ter tido oportunidade no ECV, quando aqui foi revelado);
    3º Ao verificar que o “intocável” árbitro deu 04 minutos além do tempo era para ele ter tirado o zé luis,pois o mesmo já estava amarelado e que atualmente juntamente com nino, léo fortunato e maurício são jogadores dispensáveis, era para o técnico observar a má vontade daquele inexpressivo assoprador;
    4º Inexplicavelmente contratam o Fábio Santos, o mesmo estréia faz gol e depois fica na reserva, não justifica as escalações sem a presença deste jogador, agora com certeza o tal jogador que ele indicou e se apressou em anunciar, contrariando toda e qualquer rotina administrativa e de subordinação, vai entrar no próximo jogo sábado aqui no nosso santuário o BARRADÃO.
    Sr. técnico, diretores e conselheiros o ESPORTE CLUBE VITÓRIA DE CANABRAVA é nosso, é da torcids e não de voces.