Gilson Presídio será novamente candidato à presidência do Vitória. A confirmação foi dada pelo próprio Presídio na noite desta terça-feira (9), com exclusividade ao Arena Rubro-Negra.
“Vi a formação da chapa de Dr. Raimundo Viana e, embora o respeite muito pessoalmente, acho que a chapa não é forte o suficiente para combater Paulo Carneiro. Por isso decidi entrar na disputa”, revelou.
É a segunda vez que Presídio disputará uma eleição no clube. Em 2017, sua principal promessa era levar o Vitória a um título nacional – compromisso mantido para 2020, sob pena de colocar o cargo à disposição, avisa. Mas a que o tornou, de fato, conhecido foi a de “Acabar com os engarrafamentos nos dias de jogos (o próprio presidente irá a rua para coordenador o trânsito)”.
“Para motivar o torcedor ir ao Barradão, não somente mantemos a promessa de acabar com os engarrafamentos na entrada e saída para o estacionamento, mas trataremos o torcedor como se fosse um rei! Providenciaremos instalar camarotes estruturados para aqueles que quiserem mais comodidade e criaremos uma área coberta para os torcedores não tomarem chuva. Mas minha meta principal é combater a eleição de Paulo Carneiro”, explicou.
Presídio terá Jânio Ferraz como candidato à vice-presidência. Na última oportunidade, o mesmo foi impugnado por não ter os 36 meses necessários para a disputa.
“Agora ele está mais do que apto e vai me ajudar neste projeto. Pode acreditar, na minha gestão todos os jogos estarão cheios, nem que eu tenha que abrir os portões pra torcida entrar de graça”, prometeu.
A inscrição dos candidatos à presidência e ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitoria acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8h, na Toca do Leão.